3 lojas super estilosas que você precisa conhecer no instagram

by - março 30, 2018


   É só entrar no Instagram que você vai se deparar com diversos looks lindos e super estilosos, mas o problema surgi quando tentamos montar algo parecido ou estiloso no mesmo nível, aonde comprar as peças de roupas? Hoje eu vou mostrar para vocês 3 lojas que podem ser uma uma super opção nessas horas.

@rosafinaoficial | www.rosafina.com.br

   A primeira loja é a Rosa Fina, ela atua tanto em loja online quanto em física, em diversos pontos do pais. Eu descobri ela através da influencer Gabriela Brandt  e me apaixonei de primeira, a Rosa Fina vende roupas de todos os estilos, do mais comportado ao mais ousado, vale super a pena dar uma mexida no site que disponibiliza uma quantidade gigantesca de produtos.


@guardarobaa |  www.guardaroba.com.br

   Com uma pegada mais minimalista e Street Style a Guardaroba também veio pra arrasar, se você é básica mas mas gosta de ter nos seus looks um toque mais ousado, essa é a loja perfeita pra você, a maioria de suas peças são pretas com recortes e transparências que dão um toque especial no look


@lvstore_oficial | www.lvstore.com.br

   E por ultimo mas não menos importante ou menos bonita a Lv Store, ela é uma loja incrível e que investe muito em modelagens e recortes. Eu me apaixonei por essa loja pelo fato de seus looks serem ousados mas sem perder o jeito menininha ou ficar algo vulgar.

   E ai o que vocês acharam dessas lojas? vale super a pena conhecer as três, tenho certeza que vai se apaixonar assim como eu e caso tenha alguma loja para indicar também deixa ai nos comentários para que possamos conhecer. 

Veja também:

3 comentários

  1. Adorei as dicas, não conhecia as lojas!

    http://vinteepoucos.org/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essas lojas, mas já quero fuçar! Parecem ótimas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, essa última é linda!!
    Já vou seguir.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir