Os melhores looks do Lollapalooza 2018

by - março 26, 2018

   Esse final de semana ocorreu um dos festivais mais aguardados do nosso pais, o Lollapalooza 2018 e como todo festival o que não faltou foram looks super bafos e estiloso pra gente ficar babando e se inspirar, por isso resolvi separar alguns dos meus looks favoritos e compartilhar com vocês.

@Jadeseba | @thaiscadorin | @micheli_fernandes

   A musa Jade seba usou um conjunto de peças que estão super em alta ultimamente, que é o crooped com pantacourt, porém pra dar aquele up no look e deixa-lo com a cara do festival, duas peças foram essenciais,  no caso as peças foram o crooped de lingerie e óculos.
   Já a dupla Thais Cardonin e Micheli Fernandes usaram e abusaram da transparência, formando esses looks maravilhosos que vocês estão vendo e pra compor ambas usaram botinha/coturno que é simplesmente o queridinho dos festivais.

@Gabilopescombr | @Vanessatguerra

   A Gabi Lopes usou um look estilo boxeadora com um shorts meio soltinho, top e um penteado com tranças super incrível e  pra fechar o look ela optou por uma pochete que há um tempo tem sido a escolhida para festas maiores e coturno.
   A Vanessa Guerra não é blogueira assim como as outras, mas também arrasou no look, assim como a Gabi lopes ela também optou por shorts larguinho, top e pochete, mas a camisa por cima e o lenço no pescoço deram outra pegada para o look.

@Mequetrefismos | @Vanessatguerra | @Gabibrandt


   A dupla Luiza Brasil, do mequetrefismos e a Vanessa Guerra arrasaram no look que ficou com uma pegada esportiva e descolada, ambas usaram top, calça esportiva,  pochete transversal e escolheram o amarelo para ser o destaque do look que a principio era preto e branco.
   A diva Gabi Brandt usou um macacão laranja, bem Orange is the new black, amarrado na cintura com um top básico e um mini bag linda e pra compor tudo isso na minha opinião os acessórios foram essenciais, principalmente essa argola gigantesca que me deixou in love.

   Eu amo os looks de festivais, eles não seguem regra nenhuma e são cheios de atitude e personalidade e você o que achou dos looks que desfilaram por ai nesse Lollapalooza 2018? 

Veja também:

4 comentários

  1. apaixonada nos looks da Vanessa, inclusive já vou segui-la!
    O da Gabi com o shortinho vermelho ficou incrível.
    Amei os looks!
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso siga ela mesmo, ela sempre posta looks incríveis, vale super a pena acompanha-la.

      Excluir